Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Gloss!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
*Você pode solicitar sua troca aqui - Solicitar Troca
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo link acima.
*Na sua primeira troca a Gloss se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente ,
caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
* Após receber o codigo reservo o prazo de postagem é de até 7 dias corridos .
*O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.
* Válidade do cupom 1 ano , caso a cliente não ultilize nesse periodo perderá o valor pago.
*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja , não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, perfumes, manchas, e ajustes de costura .
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção .
*Cupons de troca não será válido para peças de sale .
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui - Solicitar Devolução
dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca , sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço , por se tratar de um serviço opcional .
Promoção/Brindes/Mimos
Promoçoes são validas enquanto durarem os estoques .
Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .
O brinde só será enviado para compras que comprirem o valor estipulado .
O brinde não é válido para trocas , apenas para compras.
Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.
Beneficios como frete grátis sempre será enviado da forma mais econômica ( modalidade PAC).
Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Obrigada